É facil fazer o download de Primer. ou

Primer

Menu

FAQ

Pergunta:

Quanto custa Primer?

Resposta:

Nada. Zero. Nothing. Free. O app é totalmente de graça.

Pergunta:

Quem deve usar Primer?

Resposta:

Qualquer pessoa que queira aprender mais sobre negócios e marketing digital, seja para encontrar novas oportunidades de trabalho, fazer uma mudança de carreira ou empreender.

Pergunta:

Que assuntos estão disponíveis?

Resposta:

Temos lições sobre redes sociais, anúncios online, marketing digital, analytics, storytelling e tudo mais que você imaginar para ajudar a deixar seu curriculo mais completo.

Pergunta:

Com que frequência o app é atualizado?

Resposta:

Estamos sempre atualizando o app para entregar conteúdo relevante e deixar sua experiência dentro do app mais agradável. Para ficar por dentro de todas as atualizações, ligue as notificacões por email.

Pergunta:

Quem cria as lições de Primer?

Resposta:

Primeiro a gente procura pelos melhores professores que podemos encontrar. Depois, nossa equipe criativa trabalha lado a lado com estes especialistas para transformar o conteúdo, deixando tudo no tom de voz de Primer e pensar em interações que deixem o processo de aprender mais eficiente. Primer combina a sabedoria do Google com insights de vários experts, que podem ser desde líderes de negócios e marketing até pessoas de destaque em outras áreas complementares. A ideia é entregar todo este conteúdo valioso do jeito mais acessível possível para você.

Pergunta:

Eu tenho uma ideia para uma lição. Como eu posso participar?

Resposta:

A gente adoraria saber o que você pensou. Manda uma mensagem contando neste email: hello@yourprimer.com.

Pergunta:

O que são as Especializações e eu vou receber um certificado quando completar uma ou mais Especializações?

Resposta:

A especialização adquirida pelo usuário neste aplicativo se refere às habilidades desenvolvidas após completar um conjunto de 4 lições dentro de um mesmo tema de conhecimento. Isso não confere nenhum certificado ou título de especialista e não serve como certificado de conclusão de curso lato sensu.